Algodão Orgânico Xfiber (Organic Cotton) - Wotofo
O Wotofo Xfiber Organic Cotton é um pacote de longas tiras de algodão com um aglet de plástico nas extremidades que facilita a passagem através de uma bobina, reduzindo o tempo gasto na reconstrução e mais tempo aproveitando a experiência do vape.
O Wotofo Xfiber Cotton for Profile fornece uma preparação rápida de algodão para sua comodidade na reconstrução. O algodão que selecionamos é de fibras longas, de modo que ele é macio e não é fácil separá-lo. Para aumentar a resistência das fibras, são adotadas misturas de múltiplas fibras. Existem 10 tiras em uma caixinha. Cada tira de algodão está pronta para uso com a quantidade adequada de algodão, especialmente para a malha do Profile RDA ou RTA.
Características de Algodão Orgânico Wotofo Xfiber:
Conteúdo:
Você quer comprar um Cigarro Eletrônico bom e barato, e ainda ter desconto em Líquido nacional para Vape? Então, conheça nosso catálogo! Os melhores Vapes importados, incluindo Pod Descartável, estão no Vapor & Sabor. Nós trabalhamos apenas com produto Original. Vaporesso, Smok, Uwell, Voopoo, Geekvape e mais!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade