Introdução à Almofada (Óleo & Cera) p/ Alternate Loose Leaf | Vivant:
Essas almofadas de líquido permitem o vaporizador Alternate vaporizar óleos e líquidos.
As almofadas são feitas de fios comprimidos de aço inoxidável. Esse design é excelente para vaporizar líquidos, porque os fios individuais garantem que o líquido seja espalhado por uma grande área de superfície total para uma vaporização eficiente.
Estes também são reutilizáveis e podem ser limpos, mas substituí-los uma vez a cada 1-2 meses, dependendo do uso, ajudará a garantir o vapor mais fresco possível.
Como usar
1. Escolha o seu óleo ou líquido favorito para vaporizar.
2. Pingue o líquido na almofada de líquido.
3. Cada Almofada de líquido pode conter até 10 gotas de óleo, mas eles também podem ser usados com apenas 2-3 gotas de cada vez e é recomendado começar com uma pequena quantidade primeiro.
4. Coloque a almofada de líquido dentro de sua câmara e divirta-se!
Como limpar
1. Remova a almofada de líquido da câmara.
2. Deixe a almofada de líquido de molho na solução de limpeza ZEUS Purify diluída durante cerca de 30 minutos.
3. Enxágue bem com água e deixe secar antes de usar novamente
Informações Sobre a Almofada (Óleo & Cera) p/ Alternate Loose Leaf | Vivant:
Você quer comprar um Cigarro Eletrônico bom e barato, e ainda ter desconto em Líquido nacional para Vape? Então, conheça nosso catálogo! Os melhores Vapes importados, incluindo Pod Descartável, estão no Vapor & Sabor. Nós trabalhamos apenas com produto Original. Vaporesso, Smok, Uwell, Voopoo, Geekvape e mais!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade