Cigarro Eletrônico

cigarro eletrônico

Cigarro eletrônico: 7 tipos de Vape

O cigarro eletrônico é um dispositivo alimentado por bateria que simula o ato de fumar produzindo um vapor que cria a sensação de um cigarro tradicional.

Desse modo, os cigarros eletrônicos vêm em muitas formas e tamanhos diferentes, e podem ser usados com uma variedade de tipos e sabores de nicotina.

Hoje, existem dois tipos principais de vaporizadores: cigarros e mods. Isto é, os Cigalikes que se assemelham aos cigarros tradicionais, enquanto os Mods são dispositivos maiores que fornecem mais opções de vapor e personalização.

Cigalikes normalmente usam cartuchos descartáveis cheios de e-líquido de nicotina, enquanto os Mods podem usar tanques recarregáveis.

Então, qual tipo de vaporizador é ideal para você? Realmente depende das suas preferências pessoais.

Se você está procurando mais controle sobre sua experiência de vaporização, neste post te ajudaremos com uma boa escolha!

tipos diferentes de vaporizadores

Quais são os tipos diferentes de vaporizadores?

Atualmente, há vários tipos de cigarros eletrônicos disponíveis no mercado, cada um com suas próprias especificações. É importante saber a diferença entre esses tipos para tomar uma boa decisão ao comprar um vaporizador.

  • Vape para líquidos: Os vaporizadores que hoje em dia são chamados de Vape são um tipo de cigarro eletrônico de e-líquido "juice para cigarro eletrônico" convencionais têm um reservatório com algodão dentro, onde o líquido repousa. Esse tipo de dispositivo aquece o líquido até que ele se transforme em vapor, que é então inalado pelo usuário por meio de um bocal.

 

  • Vape para ervas: Os vaporizadores de ervas são dispositivos especialmente projetados para aquecer ervas secas e também a planta de cannabis e seus derivados para produzir vapor. Eles têm uma câmara na qual a maconha é colocada, que geralmente é de cerâmica ou aço inoxidável.
  • Já os vaporizadores de extratos e óleo concentrado funcionam de forma semelhante, mas usam óleos e ceras em vez de ervas secas. Em ambos os casos, o princípio é o mesmo: aquecer o produto até que ele evapore e se torne vapor inalável.

 

  • Pods: Os Pods são sistemas semelhantes, mas eles usam cartuchos chamados pods, que são abastecidos com líquidos. Esses Pods contêm líquidos com sal de nicotina Nicsalt que fornecem um impacto mais forte na garganta do que os e-líquidos convencionais.

Além disso, também existem os pods descartáveis, embora existam diversos modelos de pods recarregáveis no mercado.

 

#1 Cigarro eletrônico - Pen

A caneta de cigarro eletrônico é uma ótima opção para quem está começando a vaporizar. Seu design simples facilita o uso e vem com uma bateria interna portátil.

vape pen v2

Para usar a caneta, basta carregar a bateria, inserir o juice no reservatório e comprimir o botão para a vaporização.

 

#2 O que são Mods?

De fato, Mods não é exatamente um vaporizador, entretanto é uma peça dele. Ou seja, todos os cigarros eletrônicos têm um mod, que é preparado por uma bateria — que pode ser interna ou externa.

Sendo assim, existem diferentes tipos de mods: ajustáveis, semi mecânicos e mecânicos.

Os mods ajustáveis permitem que você altere a potência ou a tensão que vai para a bobina do atomizador. Isso significa que você pode personalizar a quantidade de vapor produzida com cada sopro.

Já os mods semi-mecânicos têm configurações predefinidas para tensão ou potência, e você não pode ajustá-los em tempo real.

Além disso, os mods mecânicos não têm componentes eletrônicos neles - o que significa que não há como regular a energia que vai para a bobina do atomizador. Isso os torna potencialmente perigosos se usados incorretamente.

A maioria dos vapers começa com um mod ajustável para que eles possam ter uma ideia de como as diferentes configurações afetam sua experiência de vaporização.

#3 Squonkers: O que é?

Squonkers são um tipo de cigarro eletrônico que permite ao usuário espremer uma garrafa de e-líquido diretamente no atomizador para umidecer o algodão em tempo real enquanto se utiliza.

Por exemplo, essa é sua principal diferença entre os mods tradicionais, que exigem que o usuário insira o e-líquido "juice" no atomizador manualmente.

Hoje em dia os mods squonk têm todos os mesmos recursos que um cigarro eletrônico tradicional, como controle de potência e controle de temperatura.

#4 Cigarro eletrônico - Kit Mod e atomizador

De modo geral, um vape tipo kit é semelhante a um cigarro eletrônico estilo caneta, mas com maior qualidade

Dessa maneira, sua bateria pode ser interna ou externa e pode ser adquirida separadamente. O principal benefício da bateria externa é a substituição da mesma por uma nova.

Isso é especialmente útil para vapers que estão sempre em movimento e querem ser capazes de vaporizar continuamente ao longo do dia.

Os kits são produzidos em duas partes principais: o atomizador que armazena o juice do cigarro eletronico e o Mod que contém o sistema de controle e as baterias.

Logo, o atomizador é onde você coloca seu e-líquido, que é então vaporizado pelas bobinas internas quando você pressiona o botão de disparo no Mod.

#5 Vape com Mod Mecânico

Se você está procurando um cigarro eletrônico que ofereça uma poderosa experiência de vaporização, então um mod mecânico é uma boa escolha.

Indicado apenas para usuários experientes, o Mod Mecânico é um produto perigoso. Isto é, sua operação depende exclusivamente do uso correto do usuário.

Para usar um Mod Mecânico, você precisa montar seu vape, usando os acessórios adequados.

Em resumo, ele oferece uma experiência personalizada, com maior poder na vaporização e melhor sensação de sabor do juice.

#6 Pod descartável

O cigarro eletrônico chamado de Pod descartável ou POD é uma escolha muito prática para quem deseja abandonar o vicio do cigarro tradicional. É leve e fácil de usar, sem botões ou configurações complexas. Basta inalar o Pod para ativá-lo.

Pod descartável elf bar

Cada Pod descartável contém uma quantidade pré definida de líquido e, quando acabar, por ser descartável todo o pod deve ser descartado.

Isso pode ser visto como uma desvantagem, mas também significa que não há necessidade de se preocupar com baterias recarregáveis.

 

#7 Pod System

Pod System é um cigarro eletrônico tão simples de usar e tão pequeno quanto um pod descartável. Também chamado de Pod é uma excelente escolha pra você que ja provou um pod descartável e gostou.

tipos de pod system

A principal diferença entre o pod system e o pod descartável é que: usando pod system você pode recarrega-lo com juice e continuar usando. Sua bateria também é recarregavel e carrega em pouco tempo. Ele é excelente alternativa para quem deseja abandonar o vicio do cigarro tradicional. É leve e fácil de usar.

Gostou? Então continue aqui para escolher o seu cigarro eletrônico.

Vapor e Sabor
16/08/2022
Sobre a loja

POD Descartável e POD System estão no Vapor e Sabor. Ama Vape ou quer comprar um Cigarro Eletrônico barato, e ainda ter desconto em Líquido para Vape? Então, conheça nossos Juices! Os melhores Vape importados! Trabalhamos apenas com produtos originais. Vaporesso, Smok, Uwell, Voopoo, Geekvape e mais!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

BM LOC EIRELI - CNPJ: 27.268.923/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade