Líquido para Cigarro Eletrônico

Líquido para Cigarro Eletrônico

O líquido para cigarro eletrônico (vape), também conhecido por juice, é essencial para o funcionamento do aparelho, pois ele é o combustível que será transformado em vapor através do atomizador.

Existem basicamente três tipos de líquidos: sem nicotina, utilizados para trazer algum sabor característico; os líquidos freebase, utilizado para se fazer bastante vapor com pequenas doses de nicotina e os líquidos com nicsalt, com um alto teor de nicotina.

Cada um tem o seu uso e neste artigo você descobre qual a composição de um líquido para cigarro eletrônico, e confere os melhores tanto para trazer mais sabor e vapor, como também para consumir uma dose segura de nicotina.

Do que é feito o líquido do Vape?

O líquido para cigarro eletrônico possui uma composição bem particular, e ao contrário do que muitos pensam não é uma essência comum utilizada em vaporizadores residenciais por exemplo, e muito menos feita a partir de água.

São utilizadas quatro substâncias principais para se fazer o líquido do vape. São elas a glicerina vegetal, o propilenoglicol, a nicotina e também a essência que será responsável por trazer o sabor desejado no juice/líquido.

Glicerina Vegetal

Também chamada de VG, ela é a responsável por trazer a “fumaça” (vapor) característica de um cigarro eletrônico. É a mesma substância utilizada em máquinas de fumaça em shows e eventos.

A glicerina é uma substância viscosa, líquida e incolor, e já é utilizada amplamente na indústria alimentícia. Possui um sabor adocicado e não é danosa para o organismo em quantidades moderadas.

Propilenoglicol

Também chamado de PG, é o responsável por diluir a glicerina, fazendo com que seja mais fácil a evaporação pelo atomizador do vape, de modo que não seja necessária uma temperatura muito alta para produzir o vapor.

Normalmente é nesta substância que se é diluída a nicotina e a essência com o sabor desejado para o líquido do cigarro eletrônico. A proporção na maioria dos líquidos tradicionais varia entre 30% até 50% de PG para VG.

O Propilenoglicol é um líquido incolor, insípido e inodoro, regulado pela Anvisa, e utilizado em diversas indústrias como a cosmética, farmacêutica e alimentícia. É encontrado em produtos do dia a dia como sorvetes, biscoitos e outros alimentos industrializados.

Essência

As essências utilizadas nos líquidos para cigarro eletrônico, são feitas especialmente para esta função e normalmente com sabores artificiais que, diluídos em PG e misturados com VG, criam combinações perfeitas para se gerar muito vapor e sabor.

Estima-se que exista no mercado mais de 10.000 sabores de líquidos para cigarro eletrônico, que vão desde mentolados, frutados, atabacados, sobremesas, drinks, etc.

Basicamente existem diversas receitas que a partir da combinação de diversas essências produzem sabores inusitados e incríveis, permitindo uma adequação ao paladar de qualquer usuário de vape.

Líquidos com Nicotina

A nicotina utilizada em cigarros eletrônicos é industrializada, diluída em propilenoglicol na forma líquida, sendo que basicamente existem dois tipos, a Freebase, e a NicSalt (sais de nicotina).

A nicotina Freebase é recomendada para líquidos que irão produzir muito vapor, uma vez que a quantidade máxima utilizada é de 6mg/ml, pois acima disso ela causa irritação na garganta do usuário que não tem o costume de vaporar líquidos com nicotina.

Líquidos com NicSalt

Já o NicSalt é mais comum em pods, pois pode oferecer um alto teor de nicotina sem a irritação comum da FreeBase, sendo que se pode encontrar até 50mg/ml em líquidos com NicSalt.

Os sais de nicotina são recomendados para pods pois estes dispositivos naturalmente produzem menos vapor, enquanto que os mods com atomizadores sub-ohm devem ser utilizados com Freebase.

Por produzirem muito vapor, os sub-ohms nunca devem ser utilizados com NicSalt, uma vez que a ingestão de nicotina poderá ser grande de uma única vez, podendo causar intoxicação.

Normalmente na embalagem do líquido para cigarro eletrônico existirão recomendações do fabricante, que deverão ser seguidas à risca para evitar qualquer problema e danos à saúde do usuário.

Melhores Líquidos para Cigarro Eletrônico

Existem tantos líquidos para cigarro eletrônico no mercado que dificulta a escolha do melhor, em levar em contar o gosto pessoal de cada usuário, que varia de pessoa para pessoa.

Para listar os melhores, podemos dividir em algumas categorias baseado no sabor. Isto porque as marcas normalmente oferecem os mesmos sabores tanto em Freebase, quanto em NicSalt.

Podemos dividir os líquidos para cigarro eletrônico em três grandes categorias que agradam todos os paladares: atabacados, frutados e mentolados.

Atabacados

Os líquidos para cigarro eletrônico atabacados simulam o sabor do tabaco comum dos cigarros e charutos tradicionais, e normalmente são indicados para as pessoas que querem trocar o cigarro tradicional pelo vape.

O sabor do tabaco americano em um juice com NicSalt, perfeito para aqueles que buscam a sensação de um cigarro tradicional no cigarro eletrônico.

Gold Blend, muito mais do que uma "Barra de Ouro". É como ser beijado por uma Entidade Divina por baixo de um Arco-íris que junta tudo ao gosto do Tabaco. Possui um toque de amêndoas fresquinhas que vão te fazer suspirar.

Magna dessa vez vos apresenta "Royal Silver", um mix de tabaco com baunilha digno da realeza. Notas marcantes de tabaco com a suavidade da baunilha. Experimente já!

Frutados

Os líquidos frutados, como o próprio nome diz, são basicamente juices com sabores de frutas, existindo também diversas combinações que parecem uma sobremesa no vapor e sabor de seu vape.

O Juice Cush Man Strawberry da linha High Mint Series une o clássico sabor frutado de manga da Nasty Juice com a adição de morangos e um ingrediente refrescante para dar um toque final de classe em seu paladar.

A combinação perfeita de uma das marcas mais conceituadas de líquido para cigarro eletrônico no mundo, traz todo o sabor do morango com um toque cremoso que fará você desejar este juice em todos os momentos.

Procurando algo leve e perfumado? O líquido Japanese Peach da Ossem combina o sabor doce do pêssego neste maravilhoso líquido para satisfazer seu desejo. Aproveite este sabor celestial.

Mentolados

Os líquidos mentolados trazem a sensação de balas de menta e podem ser comparado aos cigarros com essas características, com a vantagem de não possuírem tabaco e não deixar seu odor característico nas roupas.

Bad Blood: A Groselha misturada com a Hortelã (somado a um toque especial de refrescância dentro da linha High Mint) resultou num sabor sensacional e soberbamente refrescante que forma nuvens densas de vapor. Não importa o sabor, a Nasty sempre faz melhor.

Gelado e refrescante com sabor marcante de menta, o líquido Halls Preto da LS Juices trás a sensação de estar a -50 graus. Inspirado diretamente nas balas mais refrescantes do mundo. Experimente!

Líquido para cigarro eletrônico gelado na medida certa, deixa a sensação de chiclete de menta na boca.

05/09/2022
Vapor e Sabor
Sobre a loja

POD Descartável e POD System estão na loja Vapor e Sabor. Veja os melhores Vape ou quer comprar um Cigarro Eletrônico barato, loja com desconto em Líquido para Vape. Conheça nossos Juices! Os melhores Vape importados! Vaporesso, Smok, Uwell, Voopoo, Geekvape e mais! Elf Bar, Ignite e Nikbar. produtos originais.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

BM LOC EIRELI - CNPJ: 27.268.923/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade