Pod Juul

Pod Juul

[O Pod Juul foi pensado para substituir o cigarro tradicional, é fácil de usar e funciona com pods descartáveis.]

Pod Juul: uma alternativa para apreciadores do cigarro tradicional

O Pod Juul é um vape ou e-cigarro que promete uma experiência próxima à de fumar um cigarro tradicional.

A marca Juul está entre as mais famosas do mundo vaping, voltado para iniciantes.

Segundo a empresa Juul Labs, sediada em São Francisco, nos Estados Unidos, seu propósito principal é o de oferecer justamente uma alternativa aos cigarros comuns, que funcionam por combustão. Assim, aqueles fumantes que adotam o Pod Juul têm mais qualidade de vida ao trocar a fumaça pelo vapor.

O produto é recomendado também para quem deseja parar de fumar. A princípio, era comercializado apenas com 5% de teor de nicotina, mas hoje também pode ser adquirido na concentração de 3%.

Entre os principais motivos para escolher o Pod Juul, podemos citar:

  • facilidade de uso;
  • aparência elegante e tamanho compacto;
  • tecnologia de controle automático de temperatura do vapor;
  • sem spitback (que acontece quando gotículas de e-líquido aquecido saem pelo bocal em vez de vapor);
  • consistência do sabor (cada inalada é sentida com a mesma intensidade);
  • sem dry-hit (aquele gosto de algo queimado quando o algodão não está com líquido o suficiente).

Conheça, a seguir, as características que tornam esse e-cigarro a melhor pedida para iniciantes e também para quem está parando de fumar.

 

Um pod prático e minimalista

A primeira vantagem do Pod Juul é sua praticidade. Tem uma aparência elegante e minimalista, sendo uma barra retangular fina, do tamanho de um cigarro tradicional. Assim, é perfeito para quem gosta de dispositivos discretos.

Ele é fácil de montar, bastando encaixar o refil com o e-líquido – também chamado de pod – na barra principal para começar a usar. Além disso, é preciso carregar o pod system, pois ele não vem com carga prévia.

O kit para iniciantes do Pod Juul vem com dois cartuchos e está disponível no Vapor e Sabor nas opções Menthol, Virginia Tobacco ou com um cartucho de cada sabor. O refil contém cerca de 0,7mL de e-líquido com 5% de teor de nicotina.

Pod Juul

[O Pod Juul é pequeno, elegante e pode ser levado no bolso sem risco de vazamentos.]

 

Carregando seu Pod Juul

O Kit do Pod Juul também contém um carregador USB que é bastante simples de usar. Ele lembra muito um pequeno pen drive e, por seu tamanho altamente compacto, pode ser levado no bolso juntamente com o pod system e os cartuchos.

A bateria de 270mAh leva em torno de 50 minutos para carregar. Para verificar se a carga está completa, é só tocar no pod e observar a cor do indicador LED que vai piscar. O verde indica que a bateria está carrega. Se aparecer a cor amarela, há uma carga média, e se piscar a cor vermelha, há pouca carga.

Mesmo com essa capacidade aparentemente pequena da bateria, ela pode durar um dia inteiro a depender da frequência de uso.

A única ressalva seria a de que só é possível conectar uma barra por vez no carregador. Mas se você deseja levar dois e-cigarros já carregados para uma balada, por exemplo, pode adquirir o Jmate, com duas portas de carregamento, também compatível com qualquer encaixe USB.

 

Benefícios de usar um Pod Juul

O Pod Juul foi pensado para pessoas que desejam largar o cigarro comum, que libera monóxido de carbono e outras substâncias prejudiciais devido à combustão. A substituição por um vape que libera vapor é uma forma de melhorar a qualidade de vida e reduzir os danos à saúde causados pela queima.

A fabricante desses pods tem comprometimento em manter a alta qualidade do produto, a começar pela garantia de fábrica de um ano.

A empresa é guiada principalmente pelas diretrizes do FDA americano, já que todos os elementos do Pod Juul são produzidos nos Estados Unidos. Até hoje, ela é a marca mais popular no mercado vaping norte-americano.

A tecnologia aprimorada desse vape foi pensada para evitar o superaquecimento, oferecendo uma temperatura controlada do vapor.

Também não é preciso se preocupar com o dry-hit, que alguns preferem chamar de “golpe seco”. É aquele gosto de queimado quando o algodão está com pouco e-líquido, o que em geral acontece quando a temperatura do pod está muito alta.

O sabor é sentido intensamente em cada tragada, sem o risco de spitback – quando um pouco do juice quente sai pelo bocal. Isso porque o bocal vem com pequenas almofadas de algodão, que previnem o vazamento.

 

Flexibilidade para escolher seus cartuchos

A princípio, por ter o objetivo de simular a experiência do cigarro tradicional, a Juul Labs apenas produzia juices com sabor de tabaco (Virginia Tobacco) e tabaco com menta (Menthol).

Hoje, se você deseja variar nos sabores e fugir do gosto de tabaco, é possível encontrar, além dos originais, refis de outras marcas compatíveis com o Pod System Juul.

Na Vapor e Sabor, o pod com juice da Juul está disponível nos sabores Fruit Medley, Menthol e Mint Ice.

O pod com juice da Rush, que também pode ser encaixado no Pod System Juul, tem outras opções interessantes, como o Razzletaz, de framboesa, e o Caribbean Punch, uma combinação de pêssego, abacaxi, morango, maçã e damasco.

Outras marcas com cartuchos compatíveis com o Pod Juul são a Yeah, Zomo, Yoop, Midi e Qpods. Essa flexibilidade aumenta a gama de escolhas e o vaper não precisa se limitar tanto na hora de buscar um sabor novo.

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

[O Pod Juul é compatível com cartuchos de outras marcas, ampliando a gama de sabores disponíveis.]

 

Para adultos que desejam parar de fumar

O e-líquido desenvolvido pela Juul Labs proporciona uma experiência próxima à de fumar cigarros tradicionais e a concentração de 5% no teor de nicotina é capaz de promover a satisfação com poucas baforadas.

Para aquelas pessoas que pretendem deixar de fumar em definitivo, essa concentração ajuda a reduzir gradativamente o consumo de nicotina. Sem os efeitos negativos da falta da substância, quem é dependente não sentirá a ansiedade de ficar sem o cigarro.

A saciedade e o prazer que o Pod Juul oferece não é acompanhada dos compostos químicos nocivos como o alcatrão. Com o passar do tempo, é possível fazer a transição para os juices com 3% de concentração de nicotina, reduzindo ainda mais o consumo.

Além disso, pesquisas revelam que e-cigarros são aliados de quem deseja parar, auxiliando no processo e tornando o hábito menos frequente. Outro ponto é que os pods não deixam odor na mão e o cheiro do vapor se dissipa com mais facilidade do ambiente.

 

Quanto tempo dura o Pod Juul?

Cada cartucho equivale a cerca de 5 cigarros comuns, durando entre 200 e 300 puffs – vaporadas ou tragadas. Com um uso moderado, cada caixa contendo 4 pods pode durar até 7 dias.

Quando o juice do cartucho acabar, é só jogar fora e colocar um novo na barra. Aliás, o Pod Juul é um pioneiro dos pods descartáveis, com suas primeiras versões tendo sido lançadas em 2015.

Portanto, se você está pensando em substituir o cigarro tradicional por um vape, não irá se decepcionar com o Pod Juul. Mesmo não deixando de fumar, a inalação do vapor é bem menos danosa para a saúde, melhorando a qualidade de vida de forma considerável.

O que você acha de experimentar essa alternativa? Já pensou em adotar o Pod Juul para diminuir a frequência do hábito de fumar? Confira também o GUIA DE USO de Cigarro Eletrônico para saber mais.

Não se esqueça de seguir a Vapor e Sabor no Instagram e acompanhar as novidades do mundo vaping.

 

26/08/2022
Francine O.
Sobre a loja

POD Descartável e POD System estão no Vapor e Sabor. Ama Vape ou quer comprar um Cigarro Eletrônico barato, e ainda ter desconto em Líquido para Vape? Então, conheça nossos Juices! Os melhores Vape importados! Trabalhamos apenas com produtos originais. Vaporesso, Smok, Uwell, Voopoo, Geekvape e mais!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

BM LOC EIRELI - CNPJ: 27.268.923/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade