Vaporizador de Ervas G Pen Elite 2

O vaporizador de ervas G Pen Elite 2 é fabricado pela empresa Grenco Science, fundada em 2012 e líder no mercado de vaporizadores portáteis tendo modelos consagrados e de excelente qualidade.

O vaporizador em questão é uma atualização de seu modelo original, trazendo algumas modificações interessantes que prometem agradar ainda mais que seu antecessor, e fazer com que o G Pen Elite 2 domine o mercado

Mas o que o vaporizador de ervas G Pen Elite 2 traz de novidades? O que foi melhorado nesta versão em comparação com o modelo anterior? Vale a pena fazer o upgrade ou comprar um G Pen Elite 2?

O Vaporizador G Pen Elite 2

O projeto do G Pen Elite 2 traz mudanças significativas no sistema de aquecimento, que agora ocorre através de uma tecnologia híbrida, por convecção e condução.

Deste modo é possível aquecer também o ar que chegará até as ervas que você estiver vaporando, fazendo que o ar quente libere uma quantidade de vapor maior, permitindo uma experiência superior à diversos outros modelos.

Outra mudança significativa é justamente na entrada de ar, que no vaporizador de ervas G Pen Elite 2 é maior e mais ergonômica, de modo que na hora de vaporar ela fica na altura do dedo, permitindo assim que seja possível restringir o fluxo de ar para sair mais ou menos vapor.

A câmara do G Pen Elite 2 tem espaço para cerca de 0,5 g (grama) de ervas da sua escolha, e é feita totalmente em cerâmica, permitindo um aquecimento constante por todo o seu espaço.

O G Pen Elite 2, conta ainda com uma temperatura ajustável que vai até 215º C, um diferencial incrível que permite controlar precisamente a quantidade de vapor que será liberado e também o uso por pessoas diferentes com temperaturas diferentes.

Outro fato que vale destaque é o seu design. A Grenco Science certamente acertou em cheio com seu novo vaporizador, pois ele é compacto, leve, bonito e claro muito funcional, com um visual que lembra um vape ao estilo pod tradicional.

No artigo de hoje você irá entender um pouco mais sobre o novo vaporizador da Grenco Science e todas as inovações na versão do G Pen Elite 2.

Principais Destaques

O G Pen Elite 2 possui diversos pontos que merecem destaque e certamente é o tipo de vaporizador de ervas que é recomendado tanto para iniciantes, devido a sua facilidade de uso, quanto para usuários mais avançados, por todos os benefícios que oferece.

Algumas de suas principais características são:

  • -Bocal/bico magnético feito em cerâmica e zircônia com resfriador de vapor em espiral
  • -Sistema de aquecimento híbrido (convecção e condução)
  • -Controle de temperatura ajustável por botões entre de até 215 graus Celsius
  • -Câmara de aquecimento de cerâmica completa com capacidade de até 0,5 g de ervas secas
  • -Bateria de lítio recarregável
  • -Tela LCD colorida em alta resolução
  • -Carregamento rápido USB-C (incluso)
  • -Firmware atualizável para lançamento futuro via cabo USB
  • -Case para armazenamento e transporte à prova de odor
  • -Capa em silicone, evitando a troca de calor entre a mão e o dispositivo

Benefícios do G Pen Elite 2

Os benefícios do G Pen Elite 2 são vários, sendo que o destaque principal em um vaporizador de ervas bem construído e de qualidade certamente é no sabor proporcionado, isto porque é possível senti-lo sem o gosto característico de fumaça que acontece num cigarro de ervas normal.

Outro ponto interessante é o controle preciso de temperatura, que leva à um controle da quantidade de vapor produzida e também da quantidade necessária de ervas para se vaporar.

Porém o G Pen Elite 2 consegue ir além. Através de seu sistema de aquecimento híbrido a experiência é superior à maioria dos outros vaporizadores do mercado, pois não só a erva é aquecida como também todo o ar que chega até ela.

Através de um sistema de aquecimento por convecção e condução por todo o caminho do airflow, é possível garantir que você não puxará somente o ar, mesmo com a temperatura do vaporizador mais baixa.

O G Pen Elite 2 ainda tem um outro benefício que normalmente é o primeiro a ser notado por todos, o seu design. O dispositivo é bonito e a tela LCD responsável por mostrar a temperatura e outras configurações do vaporizador traz um charme especial para o aparelho.

Como usar o G Pen Elite 2

O vaporizador de ervas G Pen Elite 2 é indicado para todos, principalmente iniciantes. Isso porque seu sistema de funcionamento é simples e intuitivo e para usá-lo é muito simples.

7 Passos para vaporar o G Pen Elite 2

  • -Abra a câmara de seu G Pen Elite 2 e coloque a erva seca de sua preferência (até 0,5g)
  • -Aperte o botão principal na lateral do aparelho, por 5 segundos para ligá-lo
  • -Configure a temperatura desejada utilizando os botões laterais para cima ou para baixo
  • -Aperte duas vezes o botão principal para iniciar o aquecimento
  • -Espere até que o led na parte frontal pare de piscar e fique aceso em verde, isto indica que o seu G Pen Elite 2 está pronto para iniciar uma sessão de vaporização
  • -Pronto, agora é só vaporar e aproveitar
  • -Caso saia pouco vapor na primeira tragada, puxe mais 2 vezes até que comece a sair a quantidade ideal.

 

Pode ser que seu vaporizador G Pen Elite 2 entregue pouco ou até mesmo muito vapor no primeiro uso, porém basta utilizar os botões laterais para ajustar a temperatura, até encontrar a ideal para a erva utilizada e também para o seu gosto pessoal.

Uma dica extra é ficar sempre de olho na bateria, ela é mostrada no canto superior direito da tela do G Pen Elite 2, e quando estiver baixa, deve ser recarregada através do cabo USB tipo-C incluso na embalagem.

A bateria baixa pode interferir na quantidade de vapor produzida, até mesmo na temperatura máxima, por isso fique de olho, e evite iniciar a vaporar com menos da metade da bateria carregada.

O tempo de recarga do G Pen Elite 2 é rápido devido ao sistema USB tipo-C. O tempo médio de recarga indicado pela Grenco Science é de 1 hora e 30 minutos, para ir de 0 até 100% de bateria.

Diferença entre G Pen Elite 1 e G Pen Elite 2

A atualização feita pela Grenco Science em seu vaporizador de ervas de Elite trouxe diversas modificações e pelo relato dos usuários de ambos os aparelhos, foram todas para positivas. Certamente um acerto da marca em seu principal equipamento.Do G Pen Elite 1 para o G Pen Elite 2 mudou o fluxo de ar, que agora é mais aberto permitindo uma quantidade maior de vapor e sabor, e claro, o sistema de aquecimento que no Elite 2 é híbrido, com entrega de vapor com qualidade ímpar.Outro ponto relevante foi a tela, que no Elite 1 era na lateral, do aparelho, monocromática e indicava apenas algumas informações básicas e no G Pen Elite 2 é colorida em LCD e apresenta tudo o que é necessário para vaporizar tranquilamente.

O upgrade mais importante do aparelho foi o bico/bocal. Na versão anterior era feito com plástico e borracha, com encaixe click. Com o uso frequente e abertura com o aparelho ainda quente, o bico/bocal do aparelho acabava trincando.

 

A fabricante ouviu os usuários e entregou no G Pen Elite 2 um bocal de encaixe magnético produzido em cerâmica e zircônia, trazendo mais durabilidade ao item.

As mudanças foram consideráveis, e certamente vale a pena tanto o upgrade quanto a aquisição do vaporizador de ervas G Pen Elite 2, pois além de toda a praticidade de um dispositivo desta categoria, oferece ainda diversas inovações que transformarão a sua experiência no vape de ervas.

Veja também

Produtos 100% Originais na Vapor e Sabor
04/09/2022
Sobre a loja

POD Descartável e POD System estão no Vapor e Sabor. Ama Vape ou quer comprar um Cigarro Eletrônico barato, e ainda ter desconto em Líquido para Vape? Então, conheça nossos Juices! Os melhores Vape importados! Trabalhamos apenas com produtos originais. Vaporesso, Smok, Uwell, Voopoo, Geekvape e mais!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

BM LOC EIRELI - CNPJ: 27.268.923/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade